Embora o SOS Abelhas sem Ferrão tenha se originado na cidade de São Paulo-SP, encontramos diversos apoiadores Brasil a fora. As extensões fazem em suas regiões o mesmo trabalho que fazemos na matriz, levando a população o conhecimento sobre as abelhas sem ferrão, conscientizando sobre sua importância e resgatando enxames em risco.
Conheça aqui as extensões do SOS Abelhas sem Ferrão.

A extensão do SOS Abelhas sem Ferrão em Jeremoabo – Bahia é a mais antiga extensão do SOS, tocada de forma exemplar pelo jovem meliponicultor e estudante de engenharia agronômica Rouglas Santana.
Contato: sosjeremoabo@sosabelhassemferrao.com.br

A cidade de Guaxupé-MG que tem abelha no nome e no brasão, não poderia deixar de ter uma extensão do SOS Abelhas sem Ferrão. Tudo graças ao empenho do jovem meliponicultor e estudante de meio ambiente Gustavo Viana Teixeira.
Contato: guaxupe@sosabelhassemferrao.com.br

No triângulo mineiro, fica a Extensão Uberândia do SOS Abelhas sem Ferrão administrada pelo Marcílio Almeida Carvalho, outro grande apaixonado pelas abelhas sem ferrão e extremamente empenhado na divulgação, regulamentação e proteção das abelhas sem ferrão em sua cidade.
Contato: uberlandia@sosabelhassemferrao.com.br

São José do Rio Preto é a primeira extensão do SOS Abelhas sem ferrão no Interior do estado de São Paulo e estamos muito orgulhosos disto. Quem está a frente desta extensão é o amigo Gleisson, que é dentista e apaixonado pelas abelhas sem ferrão. Contato: sjrp@sosabelhassemferrao.com.br

O Paulo Wilson Navarro é o responsável pela extensão SOS Abelhas sem Ferrão em General Salgado- SP. Com grande experiência em educação ambiental, agricultura familiar, é mais um apaixonado pelas abelhas sem ferrão que luta pela sua preservação.
Contato: gs@sosabelhassemferrao.com.br